» » Os criminosos são procurados por tráfico de entorpecentes e organização criminosa.

Foto: Divulgação SSP
Os criminosos são procurados por tráfico de entorpecentes, homicídio e organização criminosa.
Três novas cartas dos naipes de ‘Ouros’ e ‘Espadas’ foram atualizadas, nesta terça-feira (18), no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. Os novos alvos passam a compor a ferramenta com mandados de prisão por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.

O homicida Alef Experidião da Silva passa a ser o representante do ‘Ás de Ouros’. Sua área de atuação é no município de Mata de São João, distante 61 quilômetros da capital baiana.

Já Celso Gomes Carvalho Filho, o “Pito”, tem mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Atuante no bairro de Pernambués, em Salvador, ele ocupa a vaga de ‘Rei de Ouros’.
Luis Claudio Lefundes Guimarães, apelidado de “Lu Galinha”, é procurado por tráfico de entorpecentes e atua no bairro de Periperi, também em Salvador. Lu Galinha é o novo “10 de Espadas”.
Qualquer informação pode ser repassada através do (71) 3235-0000, para Salvador e Região Metropolitana, e 181, para o interior do estado, ou no site do Disque Denúncia através do ‘Denuncie Aqui’. O sigilo é garantido.
Fonte: Ascom / Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga