» » PM desmonta pontos de tráfico nas Ilhas de Vera Cruz e Itaparica

Quatro locais usados como pontos de venda de drogas, nas Ilhas de Vera Cruz e Itaparica, foram desmontados, na sexta-feira (14), pela 5ª  CIPM e pelas Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação conjunta flagrou quatro traficantes e localizou arma, munições e drogas.

Em Itaparica, pela manhã, um traficante foi atingido, após confrontar com os policiais. Ele não resistiu aos ferimentos. Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, porções de maconha e pinos de cocaína. 
Pouco depois, também em Itaparica, um traficante correu, mas foi alcançado com 75 trouxas de maconha, 47 pinos de cocaína e uma balança.

No turno da tarde, em Barra do Gil, os militares realizavam abordagens na entrada da localidade, quando decidiram revistar um  suspeito. Com ele foram encontrados 11 porções de maconha e cocaína.
Ainda na mesma região, em uma casa, os militares capturaram um traficante e apreenderam um tablete de maconha, 19 trouxas com a mesma erva, 89 pedras de crack, 19 pinos de cocaína e embalagens plásticas.
Fonte: Ascom: Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga