» » Polícia recupera material roubado de maternidade em Coutos da 19ª CIPM

Foto:SSPBA
Em menos de 24 horas após o roubo, policiais militares da 19ª CIPM conseguiram recuperar os equipamentos subtraídos por criminosos da maternidade João Batista Caribé, localizada no bairro de Coutos, em Salvador, na noite de ontem (3).

A PM recebeu nesta manhã a denúncia anônima com a informação do local onde o material roubado estaria armazenado e imediatamente iniciou uma operação.

Ao chegar ao endereço indicado, em uma transversal da Rua São Luiz, em Paripe, a guarnição encontrou grande parte dos objetos roubados. Como o espaço estava vazio, não houve presos.

A resposta dos nossos policiais foi rápida após o delito e praticamente todo o material roubado foi recuperado. As diligências continuam em toda a região para localizar os responsáveis por este crime”, destaca o comandante da 19ª CIPM, major Santos Rocha.

Os objetos recuperados (11 frigobares, televisão, máquina de corte (Makitão), bancos lixeiras, entre outros objetos) foram apresentados na 5ª delegacia e serão devolvidas ainda hoje para a maternidade.

Fonte: DCS PM

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga