» » Prefeito recebe comissão de mulheres empreendedoras

O prefeito Elinaldo Araújo recebeu, na manhã desta terça-feira (25/8), uma comissão formada por 13 mulheres empreendedoras do município. Na pauta da reunião, temas ligados às diversas formas de como alavancar e manter forte o segmento do comércio em Camaçari. 

Na oportunidade, a comissão, composta por membros de vários setores, entregou ao gestor municipal um documento contendo reivindicações e sugestões para serem analisadas e implementadas no setor, visando ampliar a capacitação da mão de obra local e a destinação de recursos para o segmento, sobretudo, no que tange ao público feminino.  
À frente do encontro estavam as representantes do Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio/Camaçari), Juranildes Araújo, e do Comitê Temático de Desburocratização e Compras Governamentais, Manuelina Ferreira. De acordo com elas, pelo fato da cidade ter um comércio pujante e em constante crescimento, administrado por um número significativo de mulheres, merece um olhar especial do poder público.    
Sensível e atendo às demandas da comissão, o prefeito se mostrou disposto a adotar as melhorias necessárias para manter a economia local viva. “Podem contar comigo no que for preciso. Camaçari precisa de empreendedores dispostos a contribuir com o nosso crescimento”, destacou.
Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga