» » 59ª CIPM intercepta integrantes de facção em Monte Gordo Região Metropolitana

Foto:SSPBA
Cinco integrantes de uma facção envolvida com tráfico de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de arma de fogo foram encontrados pela 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes), no final da tarde de segunda-feira (17). Pistolas, espingarda, revólver, carregadores, munições e drogas foram apreendidos com os criminosos.
Foto:SSPBA
Os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) patrulhavam pela localidade conhecida como Várzea da Meira, quando suspeitaram de um veículo. O condutor acabou preso, pois o carro possuía restrição de roubo e estava com placa clonada. Questionado, o homem informou que fazia parte de uma quadrilha e que iria encontrar comparsas em um sítio, na mesma região.
Chegando no imóvel, quatro criminosos resistiram à voz de prisão atirando. Houve confronto, o quarteto acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.
Com a quadrilha foram apreendidos duas pistolas calibres 9mm e 380, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, carregadores, munições, um veículo modelo HB20, 13 pedras de crack, 12 porções de maconha e 11 pinos de cocaína.
Dois deles eram conhecidos pelos apelidos de “Pezão” e “Cara de Nico”.A ocorrência foi registrada na 33ª Delegacia Territorial.
Fonte: Ascom: Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga