» » Esse tabu inclui os jogos no estádio Moisés Lucarelli, pela

Foto: Reprodução/Ponte Preta
Segunda Divisão, em duas oportunidades os baianos saíram com o resultado ao seu favor e ocorreu um empate.  Vitória e Ponte Preta entram em campo com a mesma pontuação na Série B em 2020, mas o Rubro-Negro tem ao seu lado os números na Segunda Divisão.
O Leão da Barra entra em campo nesta sexta-feira (14) contra a Ponte Preta, às 20h30, para defender duas invencibilidades. A primeira é na Série B de 2020, um triunfo e um empate, outra é contra o time campineiro em duelos da Segunda Divisão.
As duas equipes já se enfrentaram 24 vezes, somada todas as competições, com nove triunfos para cada e seis empates. Já na Série B, o Leão rugiu mais alto nas seis partidas com cinco vitórias e um empate.
Esse tabu inclui os jogos no estádio Moisés Lucarelli, pela Segunda Divisão, em duas oportunidades os baianos saíram com o resultado ao seu favor e ocorreu um empate.
Vitória e Ponte Preta entram em campo com a mesma pontuação na Série B em 2020, mas o Rubro-Negro tem ao seu lado os números na Segunda Divisão.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga