» » Vídeo: Crocodilo conhecido por “demônio” é morto por população na Indonésia; animal pesava 500kg

Foto: ReproduçãoAnimal teve corpo e cabeça enterrados separadamente.Um crocodilo de 4 metros de comprimento e que pesava 500kg foi morto na última semana por moradores das Ilhas Bangka Belitung, na Indonésia, após diversos ataques do animal que era conhecido na região como “demônio”.

O réptil foi capturado no rio Kayubesi por aldeões e preso em um cativeiros com lâminas afiadas, colocadas pelos próprios moradores, morrendo dois dias depois. Por conta do tamanho, o animal foi enterrado em uma retroescavadeira.

Os moradores exigiram que o corpo e a cabeça do crocodilo fossem enterrados separadamente pois acreditavam que ele pudesse voltar a assombrar a região. “O corpo e a cabeça devem ser enterrados separadamente porque este é um crocodilo demônio. Antes de cortá-lo, há também um ritual especial”, disse ao jornal The Sun o oficial da vila, conhecido por Junaidi.
As autoridades locais realizaram uma análise no corpo do animal e constataram que ele tinha cerca de 50 anos e não possuia nenhum dente.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga