» » Vitória busca classificação contra o Ceará e embolsar R$ 2 milhões

O Vitória precisa vencer por dois gols de vantagem para avançar de fase.
Foto: Pietro Carpi/ECVitória
O Vitória volta a reencontrar o Ceará na capital baiana pouco mais de um mês depois do confronto válido pela Copa do Nordeste, quando o Rubro-Negro foi eliminado. Desta a vez o duelo é válido pela Copa do Brasil e vale classificação para a quarta fase da competição, além de R$ 2 milhões para os cofres do vencedor.
O time comandado pelo técnico Bruno Pivetti precisa vencer por dois ou mais gols que garante vaga nos 90 minutos. Em caso de um triunfo por um gol de vantagem a vaga sairá na decisão por pênaltis.
Para essa partida, o treinador não vai contar com o zagueiro João Victor, suspenso pela expulsão na primeira partida. No seu lugar, o zagueiro Wallace e Gabriel Furtado brigam pela posição.
O restante do time deve ser muito próximo da escalação que vem sendo utilizada por Pivetti. Além da zaga, o treinador pode utilizar o lateral Léo Morais, recuperado de contusão e que pode assumir a titularidade no lugar de Jhonathan Bocão.
Na equipe cearense o técnico Guto Ferreira terá alguns desfalques. O zagueiro Klaus ( lesão na posterior da coxa esquerda), Rodrigão (lesão na tíbia), Vitor Jacaré e Cléber, que já atuaram por outras agremiações.
Ficha Técnica:
Vitória x Ceará
Data: 26/08/2020
Horário: 21h30
Local: Barradão
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: por Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)
Vitória: Ronaldo, Jonathan Bocão (Léo Morais), Gabriel Furtado (Wallace), Maurício Ramos e Thiago Carleto, Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Fernando Neto; Vico, Léo Ceará e Mateusinho. Técnico: Bruno Pivetti.
Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Vina; Fernando Sobral, Leandro Carvalho, Rafael Sobis. Técnico: Guto Ferreira.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga