» » Bahia se aproxima de 6 mil mortos por coronavírus em seis meses

Dados da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) divulgados nesta segunda (14) indicam que já são 5.999 vítimas fatais da Covid-19.

Foto: Igor Santos/ Secom PMS

Em cerca de seis meses desde o início da pandemia por coronavírus, a Bahia se aproxima da marca de 6 mil mortes decorrentes da doença. Dados da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) divulgados nesta segunda-feira (14) indicam que já são 5.999 vítimas fatais da Covid-19.

Desse total de casos, 38 novos óbitos foram registrados nas últimas 24 horas. A maior parte das mortes ocorreram entre 1º e 13 de setembro: 34. Os demais casos aconteceram em agosto e julho.

Destaque também para o número de casos diagnosticados. Com as 718 confirmações nas últimas 24 horas, passou para 283.235 o total de casos confirmados da Covid-19. O estado ainda registra 7.346 pacientes com casos ativos da doença. O número de recuperados já passa de 269,8 mil.

Um dado relevante para as autoridades sanitárias é a ocupação dos leitos. No estado, a taxa em relação aos leitos de terapia intensiva está em 49%. Já quanto aos leitos clínicos, 34%.

Na capital baiana, a taxa de ocupação dos leitos de UTI voltou a chegar em 38%. Já a ocupação dos leitos clínicos está em 34%.


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga