» » Um cão farejador de policial encontra 56 kg de entorpecentes em Varzedo

Foto: Divulgação SSP
A operação foi realizada por equipes da 4ª Coorpin e do 14º BPM. Três traficantes foragidos foram localizados.

Cinquenta e seis quilos de drogas foram encontrados por um cão farejador, na manhã desta sexta-feira (11), na cidade de Varzedo, durante cumprimentos de três mandados de prisão. A ação foi realizada por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ambas sediadas em Santo Antônio de Jesus. Com os foragidos foram encontrados uma quantidade de entorpecentes avaliada em R$70 mil.

Os cumprimentos ocorreram em diferentes locais da cidade. De acordo com o comandante do 14º BPM, tenente-coronel PM César de Sá, o cão farejador Hunter localizou a maior parte da droga enterrada no quintal de uma casa. "Esse é o terceiro flagrante alcançado através da habilidade do animal", ressaltou o oficial.


Além da maconha, as polícias Civil e Militar também encontraram com o trio 1kg de cocaína e duas balanças.


"Importante retirar esses três criminosos das ruas. A droga encontrada com eles está avaliada em 70 mil reais. Continuaremos trabalhando para prender outros integrantes da quadrilha", afirmou o titular da 4a Coorpin, delegado Adilson Bezerra de Freitas.


Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga