» » Com treino intenso, Bahia tem mais um dia de preparação no CT Evaristo de Macedo

 Esquadrão volta a campo no próximo sábado (26), contra o Athletico PR.

O elenco principal do Bahia teve mais um dia de treinamentos na manhã deste domingo (20) no CT Evaristo de Macedo. Com um intenso trabalho em três etapas, o elenco do Esquadrão não contou com a presença de Zeca, liberado para resolver um problema familiar, e de João Pedro, entregue à fisioterapia do clube.

Os atletas iniciaram o dia com movimentos coordenados pelos preparados físicos Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Na primeira parte do treino o elenco foi dividido em cinco grupos, onde cada um fez uma série de exercícios para o passe, direcionando e movimentando sem a bola.

No segundo momento, os meio-campistas e atacantes foram orientado pelo auxiliar técnico Cláudio Prates num trabalho de troca de passes, aproximação e finalização, enquanto que laterais e zagueiros aprimoraram detalhes na marcação e em cruzamentos com o assistente James Freitas.

Por fim, o treinador Mano Menezes utilizou o campo 1 do CT para fazer um trabalho tático e fazer testes na equipe considerada titular. A missão do técnico para o próximo jogo é definir quem será o lateral direito, já que Nino está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e João Pedro machucado.

Athletico PR e Bahia se enfrentam no próximo sábado, a partir das 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com nove pontos conquistados, o Bahia é o primeiro time do Z4 do Brasileirão e pode terminar a rodada na lanterna caso Botafogo, Coritiba e Goiás vençam seus jogos neste domingo.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga