» » C V executa suposta namorada de policial e abandona corpo em carro na Av. ACM

Foto:Reprodução

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste sábado (19/09) na mala de um veículo Siena, de cor branca, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. O carro foi localizado por volta das 15h, em frente a loja Comercial Ramos. O nome da vítima ainda não foi divulgado, pois o corpo, que estava em estado de decomposição, foi encaminhado ao Instituo Médico Legal Nina Rodrigues (IML-NR) para realização de exames.ordo com uma fonte do Informe Baiano, o automóvel já estava no local há alguns dias. 

Não há restrição de furto ou roubo do veículo. Outra f do IB revelou que a vítima era moradora da Chapada do Rio Vermelho e foi sequestrada pela facção Comando Vermelho (CV). Os traficantes teriam desconfiado que a mulher namorava um policial e passava informações da atividade criminosa.

Familiares foram informados que o corpo da vítima teria sido desovado na região do CIA-Aeroporto e chegaram a fazer diversas buscas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga