» » Crianças e casal matam vizinha à golpes de facão e faca em Camaçari

Foto:Reprodução
Equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari, elucidaram o homicídio de Sônia dos Santos, de 50 anos, e prenderam os autores, nesta quinta-feira (10/09). A vítima, atingida por diversos golpes de arma branca no bairro da Lama Preta, estava internada desde o dia 24 de agosto, no Hospital Geral daquela cidade, e morreu na quarta-feira (09/09).

De acordo com a titular da 18ª DT/Camaçari, delegada Thais Siqueira, o crime, investigado até quarta-feira (09/09) como tentativa de homicídio, teve motivo fútil. “Sônia recriminou o autor pela forma com que ele tratava a própria mãe, causando um atrito entre eles. O homem, sua mulher e os dois filhas do casal, de 10 e 12 anos, atacaram a vítima à golpes de facão e faca”, detalhou.

O casal teve os mandados de prisão preventiva cumpridos por equipes da 18ª DT / Camaçari, no bairro de Nova Vitória. Eles passaram por exames de lesões corporais e serão encaminhados para o sistema prisional. A adolescente de 12 anos teve um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) lavrado e encaminhado ao Ministério Público (MP), por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga