» » » Diagnosticado com cálculo renal, Bolsonaro fará procedimento de cateterismo

Fonte:Agência Brasil

Presidente afirmou à CNN Brasil, que o cálculo está um pouco maior que um grão de feijão e que fará cirurgia para retirá-lo em setembro.
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Nesta segunda-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro compareceu, às 18h, ao departamento médico do Palácio do Planalto e foi submetido a uma ultrassonografia. Ele foi diagnosticado com cálculo renal.
O presidente afirmou, à CNN Brasil, que o cálculo está um pouco maior que um grão de feijão e que fará uma cirurgia para retirá-lo em setembro. “Senti um incômodo e fui fazer o exame. Mas estou bem. Isso é coisa da idade”, afirmou.
No dia 6 de julho, a CNN divulgou que o presidente apresentava sintomas da Covid-19. Jair Bolsonaro afirmou que estava com febre de 38 graus, 96% de oxigenação, e disse que havia iniciado o tratamento com hidrocloroquina e azitromicina. No dia seguinte, o presidente divulgou que o exame deu positivo.
Jair Bolsonaro permaneceu 19 dias em isolamemento no Palácio da Alvorada. Refez o exame mais duas vezes e testou negativo no dia 25 de julho.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga