» » Cadáveres são encontrados em via pública pela PM no bairro de Águas Claras

Cadáveres apresentavam perfurações de arma de fogo


Foto: Divulgação SSP
Policiais militares da 3ª CIPM faziam a operação “Ronda Noturna” quando encontraram dois corpos, na rotatória 2 de Julho, entre Águas Claras e Cajazeiras, por volta 03h, neste domingo (27/09). Pelo Departamento de Conunicacao Social da Polícia Militar (DCS-PM).     Ainda conforme a corporação, “no local, a guarnição acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realização de perícia e remoção dos corpos”. 

As duas vítimas, do sexo masculino, ainda não foram identificadas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).Policiais militares da 3ª CIPM faziam a operação “Ronda Noturna” quando encontraram dois corpos, na rotatória 2 de Julho, entre Águas Claras e Cajazeiras, por volta 03h, neste domingo (27/09), conforme nota enviada ao Informe Baiano pelo Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM). 

Ainda conforme a corporação, “no local, a guarnição acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realização de perícia e remoção dos corpos”. As duas vítimas, do sexo masculino, ainda não foram identificadas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).Fonte: Ascom | Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga