» » Espingardas são localizadas pela PC e PM em Camaçari Região Metropolitana

Foto:Divulgações SSPBA
Cinco espingardas foram localizadas, na manhã desta sexta-feira (25), durante uma operação no bairro Parafuso, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Integraram a ação equipes da 4ª Delegacia de Homicídios (DH), da 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) e do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis ocupados por suspeitos de tráfico. Em uma casa, na Rua Marechal Floriano, as cinco armas de fabricação artesanal foram achadas.

O titular da 4ª DH, delegado Yves Silva Correia, frisou que a casa onde estavam as espingardas é usada por um foragido da Justiça, envolvido com assassinatos e comércio ilegal de entorpecentes. “Nosso objetivo é reduzir os Crimes Violentos Letais Intencionais e contamos com o apoio do Judiciário e do Ministério Público que têm confiado no trabalho da polícia”, declarou.

Nas últimas 12 horas foram retiradas de circulação pelas forças de Segurança Pública 12 espingardas, revólveres e pistolas de diferentes calibres em Salvador, RMS e interior, representando uma média de uma arma por hora.

Fonte: Ascom: Marcia Santana



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga