» » Homem é encontrado com crack em motocicleta no município de Teixeira de Freitas

Foto:SSPBA
Homem é encontrado com crack em motocicleta   Equipes da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv) localizaram, na terça-feira (29), três quilos de crack, com um homem, em um motocicleta,Homem é encontrado com crack em motocicleta   Equipes da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv) localizaram, na terça-feira (29), três quilos de crack, com um homem, em um motocicleta, no município de Teixeira de Freitas.  Segundo o comandante da unidade, major Edson José de Brito Júnior, as drogas foram apreendidas durante ação de abordagem, na BA 290, KM 61. "As equipes visualizaram uma motocicleta com um cidadão visivelmente perturbado e, nas buscas, perceberam que ele estava com drogas", contou o oficial.  O homem e o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.  Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento.

Segundo o comandante da unidade, major Edson José de Brito Júnior, as drogas foram apreendidas durante ação de abordagem, na BA 290, KM 61. "As equipes visualizaram uma motocicleta com um cidadão visivelmente perturbado e, nas buscas, perceberam que ele estava com drogas", contou o oficial.

O homem e o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.  Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga