» » Localizados autores de disparos que atingiram oito no interior 23ª (Eunápolis)

Foto: Divulgação SSP

Uma operação conjunta identificou e prendeu, na terça-feira (15), três homens responsáveis por vários disparos em diferentes bairros de Eunápolis que feriu oito pessoas e matou duas. A operação conjunta entre a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar e a 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Eunápolis) também apreendeu o veículo usado no dia do crime. 

Dois homens foram presos em oficinas mecânicas no bairro Gusmão. Os policiais também chegaram a um imóvel, no bairro Itapuã, onde foram apreendidos um veículo usado nos crimes, capas de coletes balísticos, drogas, placas de veículos roubados e munições. Outro envolvido nos crimes foi capturado em Arraial D’Ajuda. Dois veículos foram recuperados. 

Foto: Divulgação SSP

Segundo o comandante da 7ª CIPM, major Vagner Gonçalves Ribeiro, os crimes foram iniciados na madrugada da última quinta-feira (11) e encerrados na última segunda-feira (14), nos bairros Juca Rosa, Tiago Melo e Parque Paquetá, motivados pela morte de um comparsa e o desaparecimento de quatro adolescentes da cidade. 

De acordo com o titular da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, dois adolescentes e seis adultos foram atingidos. “O trio está custodiado na sede da Coorpin”, finalizou.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga