» » Novo Horto Florestal tem mais de 50% da obra de reconstrução concluída

As obras de requalificação do novo Horto Florestal, executadas pela administração municipal, seguem de maneira acelerada. As intervenções realizadas no espaço, localizado no bairro da Gleba B, encontram-se em um estágio bastante avançado, o equivalente a 57,9%. Os serviços são fiscalizados pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) de Camaçari e tem previsão de término o final deste ano.

 

Conforme o relatório da equipe técnica da Seinfra, até o momento foram executados: 50% do pergolado; 31% do espaço da família; 83% do quiosque; 45% da administração; 76% dos banheiros; 68% do pavilhão ambiental; 85% do pavilhão infantil; 58% do controle (duas unidades); 27% do acesso; o viveiro está 80% finalizado enquanto que o paisagismo conta com 36%.


Sendo assim, todas as estruturas e edificações estão concluídas e a obra agora está em fase de acabamento, com a realização do revestimento cerâmico, instalação do sistema hidráulico e de iluminação, aplicação de esquadrilhas e pintura. Além dos caminhos urbanísticos com a instalação das placas pré-moldadas e aplicação dos pisos intertravados.

 

Mesmo com a pandemia provocada pelo novo coronavírus, as equipes continuam empreendendo todos os esforços necessários e tomando os cuidados para dar sequência aos serviços que vêm sendo realizados no local. É importante salientar que todos os profissionais envolvidos na obra fazem o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), como por exemplo, luvas, máscaras, capacete e óculos.

 

Esses números representam um resultado positivo e favorável para que, em breve, diversas famílias desfrutem do Horto Florestal e tenham o espaço como mais uma opção de lazer e diversão no município. O equipamento está sendo transformado para ser um ambiente seguro, aconchegante e acolher pessoas de todas as idades. 


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga