» » Os desafios do técnico Mano Menezes até o jogo contra o Atlhetico Paranaense

 O Bahia volta à campo no dia 26 de setembro.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Contratado para comandar o Bahia na sequência da temporada 2020, o técnico Mano Menezes esteve à frente do time em duas oportunidades, nas derrotas para o Atlético Goianiense e Corinthians, porém, sem o tempo adequado para colocar à equipe para jogar ao seu modo.

Com o intervalo de mais de uma semana entre um jogo e outro, o técnico Mano Menezes terá a necessidade de melhorar o rendimento do sistema defensivo, o time tem a pior defesa da competição com 18 gols sofridos, e é um dos pontos fortes do seu trabalho em outras agremiações.

Outra questão que o treinador vai buscar nesse período é recuperar a moral e confiança do atacante Gilberto. O atleta é o artilheiro do Bahia na temporada, com sete gols, porém, não balança as redes adversárias há 12 jogos, período superior aos oito que o time não vence na Série A.

O treinador também poderá contar com novas contratações. A diretoria deve anunciar de 3 a 5 novos atletas para chegar e vestir a camisa do time para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga