» » » Por orientação médica, Elinaldo ficará mais dez dias em repouso para recuperação da Covid-19

Foto: Prefeitura de Camaçari
O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (Democratas), ficará mais dez dias de repouso em casa mesmo já tendo se recuperado da covid-19, seguindo orientação média. Ele testou positivo para coronavírus no dia 14 de setembro e, desde então, entrou em isolamento social.

Segundo o relatório médico, Elinaldo está liberado para retorno às suas atividades laborais sem risco de contaminação a outras pessoas. Contudo, devido a alterações evidenciadas pela tomografia, a orientação médica foi que o prefeito permaneça por, pelo menos, mais dez dias em teletrabalho “para sua melhor recuperação” enquanto usa a medicação prescrita.

Elinaldo, inclusive, iniciou a campanha eleitoral em isolamento, mas com participação ativa nas redes sociais. Agora, ele ressalta que continuará mantendo contato com a população e com sua equipe pelos meios digitais. “Seguirei a orientação médica prontamente. Senti na pele as consequências desta doença e, novamente, faço um apelo para que as pessoas cumpram as medidas preventivas”, disse.

O prefeito frisou que a doença exige cuidados e que as pessoas não devem se descuidar, especialmente agora durante a campanha eleitoral. “Tenho visto com muita tristeza estas aglomerações em diversas cidades da Bahia. Nós, enquanto homens públicos, temos que dar o exemplo, não podemos transformar as eleições num vetor de transmissão”, alertou.

Neste sentido, Elinaldo destacou que irá cumprir a orientação médica e, quando retornar para a campanha, seguirá rigorosamente todas as medidas preventivas. “Não permitirei aglomerações e vou garantir o distanciamento social, sem caminhadas e sem grandes eventos. É uma questão de responsabilidade”, afirmou.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga