» » Dupla é flagrada enquanto repassava entorpecentes na Região Metropolitana

                                                                      Foto:SSPBA             
Informações repassadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP auxiliaram o trabalho de equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freiras) na captura de uma dupla de traficantes, no momento em que vendiam entorpecentes, no bairro de Portão. Ação aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (23).

As equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) se deslocaram até a Avenida Joselito Jerônimo Sá e avistaram a dupla, após as características repassadas pelo informe. Segundo contou o comandante da 52ª CIPM, major Éverton Monteiro, ao perceberem a aproximação, os criminosos correram e invadiram uma residência, onde pediram socorro aos moradores.

“Pedimos autorização da moradora, entramos e conseguimos capturá-los. Na revista pessoal encontramos oito pinos de cocaína, 76 trouxinhas de maconha e R$ 834”, detalhou o oficial. Acompanhados do material apreendido, os dois homens foram encaminhados para a 34ª Delegacia Territorial (DT) de Portão.

Na unidade de polícia judiciária, segundo a titular, delegada Andrea Barreto Arrais, a dupla – que possui passagem pelo mesmo crime – foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. “Durante o depoimento eles nos revelaram que atuam como distribuidores de drogas, na região de Lauro de Freitas, e fazem parte de uma organização criminosa comandada por Rogério Ferreira Sampaio, o ‘Patolino’, ‘Rei de Copas’ do Baralho do Crime da SSP”, contou. Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga