» » Roça de maconha e três criminosos localizados na cidade de Mucugê

Foto: Divulgação SSP
Ação integrada da Cipe e Rondesp Chapada, com a 42a CIPM, apreendeu pés de maconha, um revólver e três veículos.

Uma denúncia anônima ajudou as equipes da Polícia Militar, na Chapada Diamantina, na descoberta de uma roça de maconha, na cidade de Mucugê. O flagrante aconteceu, na tarde de sexta-feira (25), na zona rural.

Equipes da Cipe e Rondesp Chapada, além da 42a CIPM foram até o povoado de Aleixo e encontraram a plantação irregular de maconha. Um traficante foi preso em flagrante e indicou uma casa usada por ele e comparsas para armazenar e vender o entorpecente.

No imóvel, situado no povoado de Santo Antônio, os PMs prenderam outro traficante e localizaram mais drogas e itens utilizados no comércio ilícito, além de um automóvel. 

No retorno para a área urbana de Mucugê, as guarnições decidiram abordar um veículo. Com o condutor foram apreendidos arma de fogo, munições e porções de maconha. O trio, que integra a mesma quadrilha, foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Mucugê.

No total foram apreendidos 120 pés de maconha, 47 mudas e um saco com sementes da mesma erva, fertilizantes, uma prensa, um revólver calibre 38, munições, sete balanças, três veículos (dois carros e uma motocicleta), 1,3 mil reais em espécie e quatro celulares. 

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga