» » » Série A: Bahia perde para o Corinthians e soma oito jogos sem vencer

Com o resultado, o Esquadrão estacionou com nove pontos, e pode entrar na zona rebaixamento ao fim da rodada.

Foto: Vitor Tamar/EC Bahia

Bahia perde de 3 a 2 para o Corinthians, e segue sem vencer há oito partidas no Campeonato Brasileiro da Série A. Como a 11° rodada do termina na próxima terça-feira (22), o Esquadrão segue na 16° posição com 9 pontos conquistados até o momento.

Primeiro tempo:

O primeiro gol da partida saiu aos 16 minutos, após uma jogada de escanteio ensaiada, onde Fagner lançou o meia Otero que finalizou e a bola acabou desviando e enganando o goleiro Douglas. O Bahia teve a chance de empatar a partida após um bate rebate na área, onde Gilberto finalizou mas a zaga do time paulista tirou a bola em cima da linha. Aos 33 minutos, o atacante Roni ampliou o placar após acertar um belo chute de fora da área. Logo em seguida, Nino Paraíba chutou de muito longe e diminuiu o placar na Arena Corinthians. Já no final da primeira etapa, após uma boa finalização de Juninho Capixaba, o goleiro Cássio fez uma bela defesa jogando a bola para escanteio.

Segundo tempo:

A segunda etapa voltou movimentada, e logo aos 7 minutos o goleiro Douglas fez uma bela defesa, após uma cobrança de falta de Otero. O Corinthians ampliou o placar aos 13 minutos, após uma boa cabeçada do zagueiro Gil. Aos 22, Élber arriscou um chute de fora da área que levou perigo ao gol de Cássio. Em seguida, o zagueiro Gil perdeu a chance de ampliar o placar, após perder um gol debaixo da trave. O Bahia seguiu pressionando para tentar diminuir o placar, e aos 36 minutos o atacante Clayson chegou a marcar, mas foi marcado o impedimento. Já aos 43 minutos, Saldanha diminuiu o placar após uma cobrança de escanteio de Marco Antônio.

O Bahia só volta à campo no próximo dia 26, quando irá enfrentar o Atlhetico Paranaense, na Arena da Baixada, partida válida pela 12° rodada do Brasileirão.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga