» » Trabalhador é assassinado dentro do Ceasa de Simões Filho após discussão

Foto:Reprodução
Um jovem de 18 anos, identificado como Rian dos Santos, foi assassinado a facadas no final da manhã desta quarta-feira (16/9) após agredir um homem dentro de um galpão no Centro de Abastecimento da Bahia (Ceasa), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

A vítima trabalhava informalmente carregando frutas e verduras. Rian teria discutido com um outro rapaz, que também realiza a mesma função, desferindo um soco no rosto dele. 

A dupla, relatam ainda as pessoas que presenciaram toda a cena, continuou a discussão até um galpão que fica na entrada do Ceasa, quando o assasino pegou uma faca e apunhalou o rapaz pelas costas. Rian morreu na hora, enquanto o suspeito fugiu. 

Tradicionalmente, o movimento é maior no centro de abastecimento também às quartas. A 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foi acionada junto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Familiares de Rian chegaram ao local do homicício pouco depois do crime. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre horário e local do enterro.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga