» » 52ª CIPM e 23ª DT desmontam quadrilha que agia na Região Metropolitana

 A ação conjunta da 52ª CIPM e da 23ª DT, ambas de Lauro de Feitas, resultou na desarticulação de uma quadrilha de assaltantes que agia na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Dois homens, uma mulher e uma travesti foram capturados, na manhã desta segunda-feira (14/09), com carros, celulares e produtos de beleza roubados.ante começou por volta de 7h, durante a Operação Amanhecer.

Foto:SSPBA
Um carro modelo Polo foi visualizado, após cometer roubos, no Loteamento Miragem, em Lauro de Freitas. Guarnições da 52ª CIPM iniciaram o acompanhamento e interceptaram parte do bando na localidade de Catu de Abrantes, na cidade de Camaçari.
                                                                                 Foto: Divulgação SSP
Dois homens e duas mulheres, uma delas trans, foram capturados com carros, celulares e produtos de beleza roubados.

O restante da quadrilha foi encontrado na localidade de Jauá, também em Camaçari. Com os criminosos foram apreendidos três veículos (HB20, Polo e Logan), dois revólveres calibre 38, munições, 57 caixas com produtos de beleza, uma cadeira usada em salão de beleza, um lavatório, nove celulares, capas de coletes balísticos e três capuzes.Os presos e materiais apreendidos foram apresentados na 23ª DT.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga