» » Trio utilizava residência como ponto de venda de drogas em Tapiramutá

Foto: Divulgação SSP
Equipes da Cipe Semiárido alcançaram os criminosos durante fuga por uma área de mata, no município de Tapiramutá.

Uma casa utilizada como ponto de venda de drogas foi desarticulada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, na manhã desta terça-feira (22). Ações de inteligência e denúncias anônimas conseguiram capturar três suspeitos – um deles com mandado de prisão em aberto – além de apreender armas e drogas no município de Tapiramutá, região Norte do estado.

Segundo contou o capitão Thiago Ribeiro Miranda, lotado na unidade especializada, as guarnições realizavam intensificação do patrulhamento no intuito de desarticular uma organização criminosa, atuante nos municípios de Morro do Chapéu e Tapiramutá, quando ocorreu o flagrante. “Identificamos cinco suspeitos dentro de uma casa, localizada na Rua do Copo, área central daquele município. Assim que perceberam a nossa aproximação, o bando tentou fugir por uma região de mata porém conseguimos alcançar três homens”, contou.


Um revólver uma pistola, calibres 38 e 7.65, respectivamente, um simulacro de arma de fogo, carregadores e munições para os armamentos, duas facas, 30 pedras de crack, pinos para embalar as drogas, R$ 16, balança e um caderno com anotações do tráfico foram encontrados na ação.


O oficial ainda contou que as guarnições seguem buscando os outros dois integrantes do bando que não foram capturados. “Pedimos o apoio da população no envio de denúncias anônimas através do 181 (Disque Denúncia da SSP) ou pelo número da nossa central (74 3661-2540)”, concluiu. Acompanhados do material apreendido, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Territorial (DT) de Tapiramutá.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga