» » Vereadores pedem construção de mercado de peixes e frutos do mar em Barra do Jacuípe

Na 8ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo desta terça-feira (29), os vereadores apresentaram e aprovaram indicações relevantes nas áreas de turismo, economia, infraestrutura e lazer.

Uma das matérias defendidas na sessão foi a construção de um mercado de peixes e frutos do mar, em Barra do Jacuípe, às margens da BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco. A Indicação Nº447/2020 é de autoria do vereador Gilvan Souza (PSDB). “O mercado trará melhores condições de segurança e higiene sanitária para os comerciantes e clientes. A ideia é qualificar a comercialização desses produtos, fortalecer o comércio, tornando o equipamento um roteiro turístico”, defendeu o autor da indicação. A matéria foi subscrita por toda a Casa Legislativa.

Os vereadores também aprovaram a indicação que pede melhorias para a Praça Abrantes, no Centro da cidade. O vereador Adalto Santos (Cidadania) pediu a reconstrução do equipamento público, mais precisamente do trecho em frente a antiga Casa dos Padres. “Será um benefício para toda a comunidade, especialmente para os jovens que frequentam o local, que possui pista de skate, quadra de esporte e arquibancada. Precisamos que o espaço seja revitalizado, assim como tem sido feito nas demais praças do município”, disse o parlamentar.

Ainda na área de infraestrutura e lazer, o vereador Jackson Josué (PT) indicou ao Executivo a construção de uma praça de integração com centro poliesportivo, nas proximidades dos condomínios Caminho do Rio 1 e 2, em Barra do Jacuípe.
Já o vereador Dentinho do Sindicato (PT) pediu a construção da rede de esgoto, pavimentação asfáltica, iluminação pública e construção de calçadas apropriadas com acessibilidade, na extensão da Segunda Rua da Subestação, Quadra 30, em Monte Gordo.

Foto: Heriks Trabuco

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga