» » Vitória deve ter retorno de dois titulares para próximo jogo na Série B

 Leão terá 11 dias até o próximo jogo na Série B.

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Vitória terá uma “folga” no calendário até a próxima partida na Série B do Brasileirão. Nesse período o time deve contar com o retorno de dois jogadores que vinham sendo titulares no elenco comandado por Bruno Pivetti, são eles o atacante Alisson Farias e o zagueiro Maurício Ramos.

Na coletiva pós-jogo do treinador no jogo da última segunda-feira (14), quando o Leão empatou por 1×1 com o Juventude, Bruno Pivetti já havia afirmado que o time teria alguns reforços provenientes do departamento médico nesse hiato até o próximo jogo.

Já o zagueiro e capitão Maurício Ramos teve uma lesão no músculo adutor da coxa na vitória por 1×0 sobre o Paraná, na sexta rodada da Série B. O defensor estava entregue ao DM e à transição e também deve retornar aos treinos com o elenco do Leão na próxima quarta-feira (16).

Ambos os atletas devem estar disponíveis para o treinador Bruno Pivetti no jogo contra o Oeste, que acontece no dia 26 de setembro, um sábado, às 16h30, no Barradão, caso não voltem a sentir nenhum desconforto até a data.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga