» » Ação conjunta descobre ponto de armazenar drogas no bairro de Castelo Branco

Cerca de três mil pinos para armazenar cocaína, cinco tabletes de maconha, 300 pedras de crack e munições foram encontrados em uma edificação, utilizada para esconder drogas, na quarta-feira (28), no bairro de Castelo Branco, em Salvador.

 A 'Operação Noite', realizada pelas 47ª (Pau da Lima) e 50ª (Sete de Abril) Companhias Independentes da Polícia Militar e Rondesp Central, foi idealizada com a finalidade de combater os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) ligados ao tráfico de drogas. Durante incursões na localidade conhecida como Creche, as guarnições avistaram indivíduos, que fugiram ao perceberem a presença da polícia. 

Em continuidade às diligências, os policiais encontraram, em uma estrutura, os pinos, um colete balístico, 12 munições, cinco tabletes de maconha, um quilo de cocaína, balança, dois cadernos com anotações do tráfico, um rádio comunicador e uma algema. Todo material foi apresentado na 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves. 

“Estamos com o policiamento reforçado na área. Na semana passada conseguimos apreender explosivos e drogas. Seguimos com o trabalho diário para combater a criminalidade”, disse o comandante da 47ª CIPM, major Alexsandro Caldas

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga