» » Acusado de matar namorada é apreendido no interior zona rural de Irará

Adolescente será levado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Salvador — Foto: Itana Alencar/G1BA

Um adolescente de 17 anos suspeito do feminicídio da namorada, na manhã desta quinta-feira (15), no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi apreendido em menos de 24 horas após o ato, no povoado de Alto Alegre, zona rural de Irará.

O menor foi localizado por unidades da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Irará).   Denúncias revelaram que o jovem cometeu o crime e viajou para casa dos pais, na zona rural de Irará. “Os policiais foram à casa de familiares e não o encontraram, mas descobriram que ele estava escondido com um amigo da família”, revelou o subcomandante da 97ª CIPM, capitão Sandro Lopes Mendes.

Com ele foram apreendidos seis pinos de cocaína.   De acordo com odiretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, delegado José Bezerra, o menor contou que cometeu o delito por ciúmes. “A arma utilizada no crime ainda não foi localizada”, revelou o delegado.   Uma equipe do DHPP conduzirá o jovem de Irará para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), na capital.   Fonte: Ascom: Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga