» » » Ao lado da primeira-dama Ivana Paula, Tude cumpre agenda intensa de domingo

Em Campanha, Tude representa Elinaldo em carreatas na sede do município.

O candidato a vice-prefeito de Camaçari, Tude (DEM), representou o prefeito da cidade e candidato à reeleição Elinaldo Araújo (DEM), em carreatas neste domingo (4/10). Os eventos, que ocorreram na sede do município, reuniram dezenas de carros, além de motos e bicicletas.

Pela manhã, por volta das 9h, o comando do evento ficou por conta do candidato a vereador Jorge Curvelo (DEM). Com saída do Clube Social, na Avenida Jorge Amado, os participantes usavam bandeiras e ao som de jingles consolidaram a participação do concorrente.
 
O comitiva também participou da carreata do candidato Tarcísio Coiffeurr. No turno da tarde, às 15h, foi a vez do candidato a vereador pelo Cidadania, Dudu do Povo, conduzir a carreata, o evento saiu do Parque Satélite.
 
Por volta das 18h30, Tude ainda, acompanhado da primeira-dama do município, Ivana Paula, participou do lançamento da candidatura a vereador de Ivanei Soares (PSDB). O evento aconteceu no comitê central, no espaço Seven, localizado na Rua Eixo Urbano Central.
 
Para Tude, Camaçari precisa seguir avançando. “Vamos fazer muito mais para melhorar a condição de vida dessa gente querida”, disse ao acrescentar que “circular pelas ruas e ver as pessoas acenando foi um gás a mais para continuar determinado a fazer muito mais por Camaçari”.
Elinaldo se encontra afastado das atividades políticas por orientação médica.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga