» » Armas e coletes apreendidos em dois bairros da capital mas não resistiram

Foto: Divulgação SSP
As ações preventivas de rotina da 23ª e 48ª CIPMs aconteceram em Narandiba e Sussuarana.

Armas, munições, drogas e coletes balísticos foram apreendidos por policiais militares, na noite de quarta e na madrugada desta quinta-feira (15), em ações distintas nas localidades do Parque Jocélia, em Sussuarana, e em Narandiba. Os flagrantes foram realizados pelas 48ª e 23ª CIPMs, Sussuarana e Tancredo Neves, respectivamente.

Em Sussuarana, nesta madrugada, policiais surpreenderam homens armados, na rua Aírton Senna. Com eles foram encontrados uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, dois coletes balísticos, 123 pinos de cocaína e cinco porções de maconha. “Era um grupo com cerca de 15 criminosos. No confronto dois acabaram feridos e encaminhados para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram”, informou o comandante da 48ª CIPM, major Jailton Carvalho Santana.


Já na Rua do Canal, em Narandiba, os policiais da 23ª CIPM faziam rondas quando criminosos perceberam a presença da guarnição e dispararam com armas de fogo. “Após confronto, encontramos um dos traficantes no chão. Socorremos para o Hospital Roberto Santos, mas ele não resistiu”, informou o comandante da unidade, major Jorge Alan Pereira Cylindro.


Com o resistente foram encontrados 140 porções de maconha, 22 pinos de cocaína, uma pistola calibre 380, munições, um celular e R$ 67. As duas ocorrências foram registradas na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Fonte: Ascom/Natália Verena

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga