» » » Arnaldo Brito ocupa interinamente a gestão da Sedur

A Prefeitura de Camaçari informa que o atual subsecretário da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Arnaldo Brito, assumirá a gestão da pasta interinamente. A transição se faz necessária devido ao falecimento do secretário Genival Seixas, neste domingo (11/10). O governo municipal lamentou a morte do gestor e decretou luto oficial de três dias, determinando a suspensão de atividades administrativas e atos políticos neste período.

Arnaldo Brito sempre atuou nas áreas de finanças e administração e é servidor público municipal de carreira há 43 anos, sendo a maior parte destes atuando na Secretaria da Saúde (Sesau), de onde foi transferido, quando já ocupava o cargo de controlador interno, para contribuir com a gestão da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), atuando como subsecretário por quase um ano. O cargo seguinte foi o de subsecretário da Sedur, que ocupa há quase 2 anos.  

Um comunicado será publicado em breve, via Diário Oficial do Município (DOM), legitimando a ocupação interina do cargo de secretário da Sedur por Arnaldo Brito, que já tratou, com o prefeito Elinaldo Araújo e com o secretário de Governo, José Gama, sobre a nova responsabilidade que lhe será confiada. “Vamos manter a estratégia que já existe, dando continuidade aos projetos e ações em andamento”, revelou, acrescentando que lamenta a morte do amigo Genival e se solidariza com a dor dos familiares.


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga