» » Brasil goleia a Bolívia na estreia das Eliminatória para a Copa do Mundo do Catar

 Firmino duas vezes, Marquinhos, Coutinho e Carrasco contra fizeram os gols do Brasil.

Foto:Lucas Figueiredo/CBF

Sem dificuldades, a seleção brasileira venceu a Bolívia por 5 a 0 em jogo realizado na noite da última sexta-feira (9), pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Os gols da seleção canarinho foram assinalados por Firmino, em duas oportunidades, e Marquinhos.

O Jogo

A vantagem do Brasil começou cedo com o Marquinhos, de cabeça, abrindo o marcador. Ainda no primeiro tempo, Firmino balançou as redes dos bolivianos dando a vantagem de 2 a 0 ainda na etapa inicial.

No segundo tempo a seleção não tirou o pé. Firmino fez o terceiro do selecionado, o segundo dele no jogo. Na sequência, Rodrigo desviou de cabeça e o zagueiro Carrasco empurrou a bola para o fundo da própria rede.

Após quatro a zero, os comandados de Tite tentaram e ampliaram o marcador. Coutinho aproveitou bela jogada de Neymar e, de cabeça, empurrou para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA
BRASIL X BOLÍVIA
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data: 09/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Leodan González (URU)
Assistentes: Nicolas Taran e Richard Trinidad (URU)
VAR: Esteban Ostoich (URU)
BRASIL: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi (Alex Teles); Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho (Everton Ribeiro); Everton Cebolinha (Rodrygo), Roberto Firmino (Richarlison)e Neymar. Técnico: Tite.
BOLÍVIA: Lampe; Jesús Sagredo, Carrasco, Valverde e José Sagredo;Wayar (Zabala), Arabe (Cardoso), Menacho (Campo) e Miranda; Bustamante e Saldias (Cespedes). Técnico: César Farias.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga