» » » Câmara aprova indicação de isenção do IPTU para doentes crônicos e pessoas com deficiência

A Câmara Municipal de Camaçari apreciou e debateu cerca de 40 proposições, na 11ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo, ocorrida na manhã desta terça-feira (27). Na pauta estavam muitos pedidos voltados à melhoria da infraestrutura de ruas e equipamentos públicos de diversas localidades do município.

Entre as indicações aprovadas, além das de infraestrutura, estava o pedido de isenção do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) aos imóveis pertencentes às pessoas que sofrem de doenças crônicas e/ou com deficiência, desde que possuam apenas uma propriedade e sejam pessoas de baixa renda. A solicitação foi feita pelo vereador Gilvan Souza (PSDB).

Ainda na sessão, o vereador Jackson Josué (PT) indicou, ao governador Rui Costa e ao secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Barbosa, a ampliação da cobertura do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari para a orla e zona rural do município.

“Este é um equipamento muito importante para Camaçari. É preciso que ele seja ampliado, pois o mesmo atende ao município de Dias D’Ávila, porém não à demanda da nossa orla e zona rural, ocasionando sofrimento aos familiares que necessitam dos seus serviços”, comentou o parlamentar.

Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga