» » Campos são requalificados nos bairros Nova Vitória e Cristo Redentor

Proporcionar à população equipamentos de lazer e sociabilização de qualidade, possibilitando a prática esportiva e a promoção da saúde através da disponibilização de estruturas adequadas. É com este objetivo que a Prefeitura de Camaçari realiza as obras de requalificação de mais dois campos de futebol – o Campo do Cristo Redentor, no bairro de mesmo nome; e o Campo Paulo Freire, localizado ao lado do Centro Educacional Paulo Freire, no bairro Nova Vitória. 
O campo do Cristo Redentor, com área de 1.240 metros quadrados (m²), será totalmente requalificado. O projeto, que contempla arquibancada e vestiário, também inclui a instalação de alambrado com tela de arame galvanizado, revestido em PVC, fixada com tubos de aço galvanizado. O local já ultrapassou a fase de recebimento de materiais e equipamentos, além de preparação para locação do campo. 
A obra se encontra na fase inicial no Campo Paulo Freire, que também será contemplado com alambrado com tela de arame galvanizado, revestido em PVC, fixada com tubos de aço galvanizado. Além de alambrado em estrutura metálica, a intervenção também inclui arquibancada e vestiário, resultando na renovação estrutural completa do equipamento, que possui área de 2.555 m².

As obras são realizadas pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), e são uma resposta a pedidos das referidas comunidades, exercendo impacto positivo na qualidade de vida dos moradores.

Foto: Kelvi Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga