» » Carga de 54 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida no Sul do Piauí


PRF apreende carga de 54 mil maços de cigarros contrabandeados no Piauí — Foto: Divulgação PRF

De acordo com a PRF, o condutor do caminhão afirmou aos policiais que já havia transportado carga semelhante anteriormente. A origem dos maços de cigarros ainda vai ser investigada.

Uma carga de 54 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendida na noite de quinta-feira (15), na BR-230, em Oeiras, a 313 km de Teresina. A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após o condutor de um caminhão tentar fugir de uma abordagem.

De acordo como inspetor Alexsandro Lima, os maços de cigarro estavam sendo transportados em um caminhão. O motorista não informou aos policiais para onde estava transportando o material.

“O condutor informou aos policiais que sabia o quê estava transportando, mas que não tinha acompanhado o carregamento do caminhão. O condutor informou, ainda, que já fez transporte de cigarro outras vezes”, informou.

O homem, o carregamento de cigarros e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Oeiras, que vai investigar o caso. O condutor poderá responder pelo crime de contrabando.

G1 PI

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga