» » Correria, animação e emoção popular marcam agendas de Ivoneide Caetano

Foto:Reprodução
Atividades, que já são marca registrada da candidata, aconteceram entre sede e orla do município no final de semana.

O fim de semana da candidata petista, Ivoneide Caetano, foi de muita correria e euforia popular proporcionadas por carreatas emocionantes. O candidato a vice-prefeito Fábio Lima (PP), além das carreatas, também cumpriu agendas em diversos pontos da cidade.

No sábado (24), a candidata participou de carreata em Vilas de Abrantes, junto com lideranças da localidade. Pela tarde, se reuniu com jovens que apoiam o candidato Marcelino (PT), onde debateram políticas públicas do segmento.

Em seguida acompanhou a carreata do candidato Professor Márcio (PT), e da candidata Professora Angélica (PP). De lá seguiu para um encontro com as mulheres promovido por Tagner Cerqueira, candidato a vereador. Na ocasião as mulheres discutiram políticas públicas e apresentaram propostas importantes para serem re-implantadas no novo governo.

Já à noite, Ivoneide Caetano partiu para as reuniões em diversas localidades da cidade.

Domingo popular

O domingo de Ivoneide Caetano começou com uma reunião com a comunidade do Parque Verde, e partiu para uma carreata em Monte Gordo, onde foi acompanhada por centenas de carros e agitação popular. Durante todo o percurso no distrito Camaçariense, as pessoas da localidade demonstraram apoio a candidata e cantavam seu jingle, que versa sobre como “Camaçari pode sorrir de novo”.

No final da tarde, Ivoneide encerrou as atividades na carreata do candidato a vereador ChicosTur (PSD).

As carreatas seguiram as recomendações determinadas pela Justiça Eleitoral, que entraram em vigor desde o dia 17 de outubro, em Camaçari, e mantiveram distanciamento social, bem como tiveram cuidados com a segurança e uso de máscara e não tiveram aglomerações.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga