» » Criminosos invadem casas e executam dois homens e uma adolescente

 Polícia Civil investiga ligação entre os crimes.

Foto: Reprodução / Blog Verdinho Itabuna
Criminosos invadiram três casas no município de Jussari, no sul da Bahia, e executaram dois homens e uma adolescente de 15 anos. Os crimes ocorreram na quarta-feira (14).

A primeira vítima, Andeluz de Jesus Santana, de 39 anos, foi morta dentro da própria residência, na Rua Central. Os autores do crimes chegaram no local em um carro modelo Ford Ka, de cor branca, invadiram a casa e atiraram diversas vezes com armas de vários calibres. O corpo de Andeluz foi encontrado de joelhos.

Após a primeira morte, os criminosos seguiram para a Rua Tobias Barreto, invadiram a casa de Marley Lima Santos, de 18 anos, e o levaram para a frente da residência, onde ele também foi executado com disparos de arma de fogo.

Com a adolescente não foi diferente. Na mesma rua, a jovem também foi assassinada em frente à residência. A vítima, porém, foi espancada antes de ser morta.

Moradores denunciaram o ocorrido e agentes seguiram para os locais. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para a remoção dos corpos. A Polícia Civil investiga a ligação entre os três homicídios.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga