» » Entorpecentes achados em menos de 11h na Região Metropolitana e interior

Foto: Divulgação SSP
Materiais foram encontrados em residências de Vida Nova e Casa Nova, por equipes das 25ª e 81ª CIPMs, localizadas naqueles municípios, respectivamente.

Drogas e materiais utilizados na embalagem e venda dos entorpecentes foram retirados de circulação, em menos de 11 horas, por equipes das 25ª e 81ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/Casa Nova e Itinga). Uma adolescente foi apreendida e três traficantes encaminhados para delegacia.

Na tarde da segunda-feira (26), as equipes da 81ª CIPM realizavam patrulhamento na localidade conhecida como 'Casinhas', em Vida Nova, Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando identificaram dois homens bastante nervosos. Durante a abordagem, os PMs encontraram uma quantidade de maconha com um dos homens.

A dupla apontou uma residência onde estava outra parte da droga. “Percebemos a saída de uma mulher de dentro da casa indicada. Uma policial feminina da nossa guarnição a abordou e, após autorização, encontramos dentro de uma mala de viagem dois quilos de maconha, 17 trouxinhas da erva, três sacos com cocaína, um caderno com anotações do tráfico, notebook e celulares”, contou o soldado Cláudio Cândido Bispo dos Santos.

Foto: Divulgação SSP
Os criminosos – um com passagem por tráfico de drogas e outro já com uma condenação por roubo – foram encaminhados à 27ª Delegacia Territorial (DT) Itinga onde, segundo a titular da unidade, delegada Elaine Estela Laranjeira França Souza, foram autuados em flagrante pela venda dos entorpecentes e seguem custodiados esperando decisão Judicial.

Condução

Já por volta da meia-noite desta terça-feira (27), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 25ª CIPM conduziram uma adolescente, que guardava cerca de três quilos de cocaína, 31 gramas de maconha, duas balanças e um celular.

A menor foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Casa Nova onde foi ouvida e liberada. O titular da unidade, delegado Arnóbio Dioníso Soares, explicou que uma investigação foi a
berta para identificar um suspeito de envolvido com corrupção de menores e os materiais foram encaminhados para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga