» » Foragidos são recapturados e presos pela PRF em trechos baianos das BR 242 e 407

Foto:PRF
Na manhã desta sexta-feira (02), duas pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização de combate a criminalidade realizada em pontos distintos das rodovias federais baianas. Em desfavor delas constam mandados de prisão em aberto nos estados da Paraíba e do Mato Grosso.

O primeiro flagrante foi registrado por volta das 09h, no KM 115 da BR 407, trecho de Senhor do Bonfim (BA), quando a equipe abordou um GM/Celta para verificação e, durantes os procedimentos, verificou que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto, com validade ate 2021. O documento foi expedido pela 2ª Vara Mista de Piancó (PB), onde consta o não pagamento de pensão alimentícia. Questionado pela equipe, o homem informou que havia feito um acordo e não tinha contato com o filho desde 2016.

Já por volta das 11h, agentes federais que fiscalizavam em Seabra (BA), KM 408 da BR 242, abordaram um ônibus interestadual que seguia de Goiânia (GO) para Salvador (BA). Durante as verificações nos passageiros, os PRFs constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor de uma mulher, que havia embarcado na cidade de Cuiabá (MT) e seguia com destino a capital baiana. Ela responde criminalmente por tráfico de drogas, em um documento com validade até 2027. Indagada pelos policiais, ela afirmou que desconhecia o mandado de prisão, pois não tinha notícia do processo.

Diante das circunstâncias, os envolvidos foram detidos e encaminhados às Delegacias locais para adoção das medidas cabíveis.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga