» » Ford abre vagas de estágio em Camaçari e vai priorizar negros, LBGTs, mulheres e deficientes

 Currículos podem ser cadastrados até 28 de outubro.

  Foto: Sergio Figueiredo/Divulgação Ford

A Ford Brasil abriu vagas de estágio para atuação nas unidades de Camaçari, no interior da Bahia, e São Paulo, Taubaté e Tatuí (SP). O programa vai disponibilizar o total de 50 vagas e irá priorizar as candidaturas de pessoas negras, LGBTI+, mulheres, pessoas com deficiência e estudantes com mais de 36 anos.

As vagas são para as áreas de Finanças, Serviço ao Cliente, Logística, Qualidade, Desenvolvimento do Produto, RH, Compras, Marketing, Vendas e Jurídico. Os interessados em participar devem cadastrar o currículo até o dia 28 de outubro, pelo link Mais Diversidade no Linkedin Ford Brasil. O estágio tem duração de até dois anos.

Podem participar estudantes que estejam cursando graduação em economia, ciências contábeis, administração, ciência da computação, design, direito, engenharias (elétrica, mecânica, mecatrônica, automação, produção, de computação/software), marketing, psicologia, publicidade e propaganda e sistemas da informação, com previsão de formatura entre julho de 2022 e dezembro de 2023. É necessário que o curso seja no período noturno, para que o estágio possa ser realizado durante o dia.

As etapas do processo seletivo serão totalmente virtuais e incluem a triagem dos currículos cadastrados, dinâmica em grupo e entrevistas com as áreas de negócios.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga