» » Homem é baleado após trocar tiros com a polícia na Nova Vitória

Foto:SSPBA

Ações ostensivas do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) retiraram de circulações, na quarta-feira (30/09), uma submetralhadora, uma pistola, um revólver e munições. Quatro criminosos, um deles foragido da Justiça por homicídio, foram interceptados, no município de Camaçari.

No bairro de Lama Preta, guarnições do Ceto, após denúncias anônimas de homens armados, realizaram varreduras e visualizaram uma dupla. Os criminosos tentaram escapar, mas foram presos com uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições e oito porções de maconha.

O segundo flagrante ocorreu quando outra equipe do Ceto patrulhava no bairro Alto da Bela Vista. Os militares desconfiaram do volume por baixo da camisa de um homem e realizaram a abordagem. Na revista foram encontrados um revólver calibre 38, munições e 55 reais.

Por último, no bairro Nova Vitória, um criminoso reagiu a uma tentativa de abordagem de outra guarnição do Ceto. Houve confronto, o homem acabou ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, cinco pinos de cocaína e 60 embalagens com crack.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga