» » Luto: Câmara lamenta falecimento de “Seu Neném”, servidor antigo da Casa Legislativa

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Camaçari informa o falecimento de Eduardo José dos Santos, mais conhecido como “Seu Neném”. Ele sofreu um infarto, na manhã desta quarta-feira (28/10).

Seu Neném tinha 63 anos, e trabalhou durante 27 anos, na Casa Legislativa Municipal, onde exercia o cargo de segurança. Ele se aposentou em 2018.

No mesmo ano, recebeu um troféu em comemoração aos 70 anos da Câmara. Na ocasião, o segurança agradeceu a todos os funcionários e aos presidentes que pela Casa já passaram. “Estou muito feliz e peço desculpa se alguma vez eu ofendi ou destratei alguém”, disse seu Neném que se considerava um “assistente social”.

Queridos por todos, seu Neném vai deixar muitas saudades nos colegas de trabalho, como também nos frequentadores da Casa Legislativa Municipal. Para o presidente da Câmara, vereador Jorge Curvelo (DEM), a perda é irreparável. “Seu Neném foi um servidor que sempre tratou todos com muita alegria e carinho. Um homem íntegro que dedicou muitos anos da sua vida à Casa Legislativa, sempre dando atenção às pessoas. Era um servidor símbolo da Câmara”, lamentou o parlamentar.

A sessão ordinária desta quinta-feira (29) foi suspensa e, em reconhecimento pelos serviços prestados pelo servidor, a Casa Legislativa Municipal mantém as bandeiras hasteadas a meio mastro. 

O sepultamento de Neném (Eduardo José dos Santos), servidor aposentado da Câmara Municipal de Camaçari, ocorrerá amanhã (29), na Ordem Terceira do Carmo (Baixa de Quintas), Salvador, às 10h. O velório será restrito, por conta da COVID-19, às 8h na Igreja da Ordem Terceira do Carmo. 

   

Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga