» » » Mais dois campos de futebol passam por requalificação e adequação

A Prefeitura de Camaçari trabalha para ofertar à população condições dignas de praticar esportes e promover a saúde por meio dos equipamentos públicos de lazer distribuídos em toda a cidade, a exemplo dos campos de futebol. Os serviços realizados são de requalificação e adequação.  Executados pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), as intervenções estão em andamento nos campos do Loteamento Montenegro, situado na Via Cascalheira (BA- 531), e no da Feirinha, localizado no bairro Parque Verde II.

O projeto do campo do Loteamento Montenegro envolve a execução dos serviços de instalação de alambrado em estrutura metálica, com tela de arame galvanizado. Além disso, está contemplada a execução dos serviços de drenagem e arquibancada. A obra tem 95% de avanço, restando apenas pintura da arquibancada e acabamentos finais. As intervenções devem ser concluídas até o final deste mês.
No campo da Feirinha, além da execução dos serviços de instalação de alambrado em estrutura metálica com tela de arame galvanizado e a construção de duas arquibancadas, acontece ainda a implantação de uma pista de cooper no entorno do espaço, quadra de futevôlei e um vestiário. A obra já avançou aproximadamente 55% e tem previsão de entrega para primeira quinzena do mês de novembro.

As intervenções atendem solicitações antigas dos moradores das duas comunidades, o que vai possibilitar melhoria na qualidade de vida, além de proporcionar mais um meio de socialização entre eles.

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga