» » Mulheres transformam “tsunami azul” em “mar de rosas” e declaram que estão com Elinaldo

Carregando bandeiras que traziam a frase “Sou Mulher Tô com Eli”, milhares de mulheres se uniram e declararam apoio ao atual prefeito de Camaçari e candidato à reeleição, Elinaldo       Araújo (DEM), durante a carreata realizada na tarde deste sábado (31/10).                               

O grupo feminino fez bonito e transformou o tradicional “tsunami azul” em um verdadeiro “mar de rosas”. Com bandeiras, cartazes e muita alegria deixaram claro que sabem o que Camaçari precisa para continuar avançando.


Para Isabela Nunes, presidente das Mulheres Democratas de Camaçari e secretária geral das Mulheres Democratas da Bahia, o cenário político ainda é muito masculino. “As mulheres não estão cumprindo cota como se via antes em muitos partidos, a carreata de hoje serviu e para mostrar que as mulheres do 25 têm um prefeito que acredita na capacidade do sexo feminino e que apoia e reconhece o valor da mulher na política e em todas as suas áreas de atuação”, disse ao acrescentar que há um time de mulheres  capacitadas, que estão concorrendo e “se colocando à disposição da sociedade para seguir ao lado de um homem de bem”.
Apesar de a carreata estar destinada às mulheres, o público masculino marcou presença expressiva e com carros, motos e bicicletas acompanharam todo o percurso. Juntos, os grupos saíram do Conjunto Habitacional Sítio Verde, no bairro Verdes Horizontes, e seguiu pelas ruas da cidade, encerrando o trajeto da carreata na Praça Dos 46.

Para Elinaldo, as mulheres estão vivendo um novo momento. “É um momento em que as mulheres estão mostrando sua capacidade e a importância da sua participação na política e nos processos políticos de nossa cidade. Está carreata mostrou isso, que as mulheres de Camaçari são fortes e estão dispostas a lutar e trabalhar junto com o prefeito Elinaldo”, disse.

Nesta carreata, a primeira-dama Ivana Paula e sua filha Ianohana Silva representaram o prefeito do povo, Elinaldo. A cada carreata aumenta a adesão da população pelas propostas políticas desenvolvidas pelo atual gestor. O volume de veículos nas ruas é resultado de uma manifestação de desejo mútuo para que Camaçari siga avançando com o governo de Elinaldo Araújo.  

imprensaelinaldo 2020

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga