» » Na na Estrada do Coco: Achados entorpecentes que seriam distribuídos em Salvador

Foto:SSPBA
Cerca de 61 quilos de maconha foram localizados com uma dupla durante ação da Operação Gemeos, 35ª Companhia Independente da Polícia Militar e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso ocorreu na quarta-feira (28), quando o veículo em que estavam foi interceptado, na Estrada do Coco.

Os materiais foram encontrados após denúncias que informaram sobre um carro modelo GM Celta transportando drogas. “Esses entorpecentes seriam distribuídos nos bairros de Nordeste de Amaralina, Boca do Rio e outros bairros de Salvador”, contou o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) do DHPP, delegado Odair Carneiro


Na abordagem as equipes localizam uma parte das drogas e, após indicação da dupla, encontraram mais materiais ilícitos em duas residências localizadas em Itinga e Itacimirim. Ao total foram apreendidos dois sacos de maconha, pesando 15 quilos cada um, 17 tabletes da mesma droga, seis porções de skank, cocaína e crack, três balanças, fitas adesivas e sacos plásticos.

Os suspeitos, autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, foram encaminhados na sede do DHPP, unidade onde os materiais também foram apresentados.

Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga