» » Obra de requalificação do Campo de Parafuso está 90% concluída

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), tem investido na melhoria de equipamentos públicos de lazer, incentivando a socialização e à prática esportiva. Um dos espaços que passa por completa reestruturação é o Campo de Parafuso, localizado no bairro de mesmo nome, onde o serviço de requalificação está avançado, com aproximadamente 90% da obra concluída.

O serviço realizado no campo inclui a instalação de alambrado com tela de arame galvanizado revestido em PVC e fixado com tubos de aço galvanizado, além de pista de cooper no entorno do campo, duas arquibancadas, quadra de futevôlei e um vestiário. Todas as intervenções descritas acima já foram executadas, restando apenas finalizar os serviços referentes ao vestiário e instalações elétricas.


De acordo com a Seinfra, o trabalho realizado no Campo de Parafuso faz parte de um conjunto de ações que visam à adequação de campos de futebol e futevôlei pela cidade, o que contribui para o resgate da autoestima e qualidade de vida dos moradores, através da oferta de espaços públicos com estrutura de qualidade para a realização de atividades físicas.

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga