» » Parque Real Serra Verde recebe pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Camaçari mantém uma agenda intensa de obras de melhoramento da mobilidade urbana, levando serviços de drenagem e asfaltamento para ruas onde não havia qualquer tipo de pavimentação. Desde o final do mês de julho, o bairro Parque Real Serra Verde, na sede, vem recebendo serviços de adequação do escoamento pluvial e preparo do solo com trabalhos de sub-base e base, e nesta sexta-feira (2/10), o asfalto chegou à localidade.

A via a receber a malha asfáltica é a Rua Pinheiro, que corresponde a 2.520 m² de área pavimentada, acompanhados de 1.260 m² de passeios. De acordo com a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), pasta responsável pela obra, a expectativa é que mais de 20 ruas sejam asfaltadas neste bairro.
Ainda conforme a Seinfra, os serviços referentes à drenagem e ao preparo do solo para receber o asfalto continuam em outras vias do Parque Real Serra Verde, sendo que, até o momento, já foram promovidos aproximadamente 640 metros de drenagem e o ritmo do trabalho vem aumentando, com o auxílio das condições climáticas favoráveis.

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga